<< Voltar

Lembranças da Vila Madalena

É difícil ter lembranças da Vila Madalena. Ou a pessoa exagera na dose nesta zona boêmia de São Paulo, ou simplesmente não encontra o que levar como souvenir para casa.


Para saciar turistas e fãs do bairro, que se hospedam nos hostels ou deambulam pela feira livre nos dias de sábado atrás de uma novidade ou um pastel, o publicitário e designer Paulo Eduardo Rios apresenta uma coleção de itens batizada exatamente de Lembranças da Vila.


São camisetas, ecobags, aventais e até panos de chão, pintados um a um com a técnica do stencil. A "linha" inclui canecas coloridas, stickers e placas de ruas como Purpurina, Harmonia e Simpatia. Há ainda postais com os graffitis do Beco do Batman e objetos criativos, como o "Espelho Meu": verdades que só podem ser ditas olho no olho, adesivadas em simpáticos espelhinhos com a moldura laranja.


Todas as Lembranças da Vila podem ser encontradas in loco, em um passeio virando a esquina da Aspicuelta, onde tem um toldinho. Ali na Fradique Coutinho, 1.111, a loja Agá Presentes por si só vale a visita, com uma galeria de arte ao fundo. Em breve, também online para encomendas e lojistas.


Para decorar ou presentear, Lembranças da Vila é design que diverte, com o feitio artesanal e original que caracteriza o espírito da Vila Madalena.


Veja mais

 

https://www.facebook.com/LembrancaDaVilaMadalena